quinta-feira, 26 de setembro de 2013

" A boca fala do que está cheio o coração"

" A boca fala do que está cheio o coração"
Diz a Sagrada Escritura, no entanto acho que o meu emudeceu, dentro dele atualmente só o caos predomina, barulho, dor, medo, sentimento de impotência e um pouco de desordem sentimental, diria até que está sujo, é uma poeira densa que toma conta...sei lá...é complicado falar de algo que está sendo pouco usado ou usado demais só que de maneira incorreta.
Às vezes sinto como se estivesse ligada "no piloto automático" em outras sou pura emoção desenfreada com sentimentos doloridos cortando a alma em mil pedaços...

Rosane Silveira

Perfume de flores

Tudo o que eu sei, é que pessoas vão entrar e sair de nossas vidas.Umas deixarão um gosto amargo, um azedume, um gosto de fel e daremos graças aos céus por só ter passado e não permanecido no entanto tem outras que passarão por nossas vidas que deixarão cheiro de flores, de alma perfumada e coração imenso que a gente sente vontade de sentar dentro e ficar...a vida é assim idas e vindas sem fim por essas pessoas que deixam um cheiro bom na gente quando passa eu sinto saudade, chega dar um aperto no peito quando lembro.
Mas a vida é assim um abrir e fechar de ciclos num eterno recomeço fazer o que neh
eu sei o que fazer e vou te dizer como dizia o grande Renato Russo "devemos amar as pessoas como se não houvesse amanhã".
Sentar do ladinho, ouvir de verdade o que o outro tem a dizer, dizer ao outro tudo o que vai em nosso coração e aproveitar cada momento por mais tolo que possa parecer e viver de acordo com que, quando o outro por uma razão ou outro for de nós deixe em nossas mãos um doce perfume de flores.


Rosane Silveira

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Carinho de Deus

Carinho de Deus

Quando sentires um vento leve
brando e quente soprar teus cabelos
e tocar teu coração é um carinho de
Deus em ti

Quando sentires tua alma leve,
coração pulsando
e um sentimento de paz invadindo
todo teu ser é um carinho de Deus em ti

Quando sentires forças renovadas
em meio às duras provas
que a vida nos imponhe
é um carinho de Deus em ti

e por fim...quando chorares
e sentires o leve roçar
das asas de um anjo não te assustes
é um carinho de Deus em ti te dizendo:

Filho, eu estou aqui.

Rosane Silveira

Divagações

Que preciso escrever...sinto falta
escrever qualquer coisa, uma barbaridade, uma imbecilidade ou algo fantástico inovador ou simplesmente o que meu coração ditasse mas coitado...ele não está falando, está gritando e tão alto que quase não consigo ouvir...chega parecer um sussurro...você está entendendo o que eu estou querendo dizer?

Rosane Silveira