quinta-feira, 29 de maio de 2014

Saudade do tempo
que eu falava de amor
e minhas mãos iam deslizando
ávidas pelas linhas, letras
e pontos acariciando os versos
com tanto sentimento,
com um amor que
de tanto latente, escorria
como por dentre o poema
fazendo-o saciado e inteiro
hoje não sinto o que sentia
hoje no lugar nasceu uma flor
não existe mais amor
é uma flor minúscula
quase imperceptível
não sei se conseguiria falar do amor
de outrora
assim como antes quando o meu coração
era puro sentimento
hoje não existe nada
só essa saudade de
quando falava de amor.

Rosane Silveira

8 comentários:

José Edward Guedes disse...

Um poema impregnado de emoção! Lindo, lindo e lindo! Super parabéns!

Dado disse...

Passando para conhecer seu blog através do face. convido vc a tbm conhecer o meu e se desejar, pode ate fazer parte junto aos outros quase 100 poetas. enviei uma solicitação de amizade aceite por favor.

Dado disse...

Veja como é Fácil fazer parte do Recanto dos Poetas. Se vc é poeta pode ter seus poemas publicados no site sem custo algum. Se vc é um apaixonado pela arte que os poetas criam, vc pode receber atualizações diarias e conhecer uma nova forma de ler poemas.

Como fazer? Me envie uma solicitação de amizade, que aceitarei com o maior prazer. Apos os Poetas interessados podem postar seus poemas em minha linha do tempo que eu em algumas semanas redirecionarei ao site do Recanto dos Poetas.

http://dado.pag.zip.net/

divulgue e compartilhe essa mensagem.

Obrigado

Dado

Taciana Gouveia disse...

bom dia prezada ROZANE SILVEIRA... PARABÉNS PELO SEU TRABALHO....TUDO FEITO COM MUITO CARINHO... E INSPIRAÇÕES BELÍSSIMAS.... GRANDE ABRAÇO.

Maurinho disse...

Saudades é o que também 1253tanto sinto. Lindo poema. Parabéns.

POETA CIGANO disse...

Querida amiga e poetisa Rosane !!!!!!

Passando por aqui para deixar o meu,
Abraço e carinho e, ao mesmo tempo,
Deleitar-me com a beleza de seu Blog e Conteúdos. Perdoa-me a demora na visita, Tenho estado muito atarefado, inclusive, Até pensei em deixar meu Blog um pouco De lado por essa falta de tempo. Tenho Cerca de 1.400 amigos, e não seria justo,
Deixá-los de visitar. Vou tentar equacionar, Isso até onde puder. Perdoa-me. Também, vim desejar-lhe um lindo dia e, Maravilhosa semana, Com muita paz, amor e, Felicidade em seu coração. É o que lhe desejo!

Beijos de luz !!!!!!!!

POETA CIGANO – 02/03/2015

http://centelhaspoeticas.blogspot.com

“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”




Obs: Se ainda não pegou, no lado direito Do meu Blogue, no “Presentes para os amigos”, Tem um mimo para seu belíssimo Blogue.“ESTE BLOGUE VALE OURO”. Basta Copiá-lo (Capturá-lo) para seus arquivos ,Salvá-lo e colá-lo em seu Blogue. Você é uma Amiga especial e me sentiria honrado

Luna Di Primo disse...

um lindo poema Rosane... bjuuu

PAULO MAURICIO disse...

NOVAMENTE A LINGUAGEM PURA EM VERSOS REPLETOS DE BELEZA NOSTALGICA! PARABENS!! ;)