sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009



Aliança

Estamos aqui, um olhando o outro
como se fosse a primeira vez
uma inquietação na alma se faz presente
e eu feliz te faço um segredo:

Sempre te olhei, te admirei, te senti
como alguém "Aliado - Camarada"
isso pra mim é mais que amizade
é mais que amor...

É algo tão sublime e belo
que só nós sabemos definir
nada nos abate, nada nos limita
nada nos faz perder um do outro

Fomos atraídos pela força
de uma aliança sem fronteiras
para nos tornar uno na harmonia do universo
e vivermos na paz dessa sinfonia


Deus quis que nos uníssemos
e aqui estamos celebrando a vida
e desse encontro, dessa união em amor
nos faremos sempre em poesia sem fim.

Rosane Silveira - Ricardo G. Denunes

(proteja os direitos autorais)

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Rosane por esse momento de raro encantamento.
É sempre um prazer e uma honra compor contigo.
Tua Vida em Poemas é fascinante e tua poesia cativante.
Sou feliz por fazer parte de tudo isso. Muito obrigado pelo seu carinho e pela sua ternura que sempre foram motivos de inspiração pra mim.
Beijos meus!
Ricardo G Denunes

Anônimo disse...

É Minha caríssima Rose,sempre escrevendo com o coração...

Beijokas!!!