quinta-feira, 17 de dezembro de 2009



















Oração do amor maior

Senhor,

Que em momento algum eu venha a ter soberba no amor

Que eu sinta compaixão pelo sofrimento e pela dor do meu parceiro

Que eu o auxilie na caminhada rumo ao desenvolvimento espiritual

Que eu saiba escutá-lo com o mesmo carinho que gostaria de ser escutada

Cuide Senhor, da minha boca para que eu não venha

Proferir palavras que eu me arrependa depois

Acalma-me nos meus momentos de ira quando penso que nada é tão importante

Quanto falar o que penso sem prestar atenção no que digo

Cuide de meus olhos para que eu antes de ver os defeitos eu veja as qualidades

E aprenda a compreender os defeitos, sabendo que fazem parte da natureza humana

Senhor tenha compaixão e principalmente misericórdia de nossos momentos de dor

Aquieta-nos dando-nos o teu bálsamo redentor

Cubra-nos com teu manto Mestre amado

E principalmente que a tua presença sempre esteja entre nós

Amém.

Rosane Silveira


Nenhum comentário: