quarta-feira, 17 de março de 2010

Caminho do amor


Caminho do amor


Eu sei que vou me perder
em algum momento de minha vida
em algum novo andar
eu vou seguir por um caminho nunca antes ido

Irei ter um caminho de sonhos bons,
de paz após tempestade
de melodioso cantar de pássaros
eu vou seguir, sem pressa de voltar

Eu vou seguir e esse caminhar será sereno,
leve, onde me sentirei flutuando
em nuvens de suaves matizes contrastando
com um céu azul nunca visto

Tentarei parar esse caminhar, acharei que
me perderei, indecisões em algumas bifurcações
e eu, sem saber onde ir continuarei caminhando
sentindo em mim alegria infinda e certeza da chegada

Que caminho percorrerei?
Por quais lugares andarei
Você não sabe? eu te direi
andarei por um caminho que me levará a ti meu amor.

Rosane Silveira

Um comentário:

Maria Rodrigues disse...

Lindissima poesia.

"Os únicos limites das nossas realizações de amanhã são as nossas dúvidas e hesitações de hoje."

Franklin Roosevelt

bom fim de semana
bjs
Maria