quarta-feira, 24 de março de 2010

Desgoverna-me


Desgoverna-me

Desgoverna-me inteira
bambeia minhas pernas
com teus carinhos loucos
encosta tua boca em mim
me deixando assim
meio zonza

desgoverna-me inteira
com tua voz me pedindo mais
com teus olhos me fitando
enquanto me dispo pra ti
e te faço pleno, homem-amante

desgoverna-me indecentemente
e vorazmente enquanto me sugas
a boca e me morde o lábio

desgoverna-me constantemente
nesse desejo louco que envolve
a gente sempre que cruzamos
nosso olhar

desgoverna-me doce amante
que me espreita no canto da vida
no canto da rua, no canto da minha
sina de amar-te e desejar-te

desgoverna-me homem indecente
envolvente e quente que vem sobre
mim me deixando assim,
indecentemente tua, indecentemente
nua...

desgoverna-me...

Rosane Silveira

Nenhum comentário: