quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Hoje sou oração


Hoje sou oração


Que todas as minhas palavras
sejam como uma oração
que eu ore a Deus ou a alguma
força que me impulsione a prosseguir
com todas as minhas forças,
para que eu consiga me entender
ao me ouvir falar
e letra por letra, som por som
impregnem meu ser até de uma
certa nostalgia pelo que fui e
ainda pelo que eu virei a ser
Hoje sinto que não sou mais palavras
nem gestos inexpressivos,
hoje sei que sou a própria oração.

Rosane Silveira

Um comentário:

Anônimo disse...

Alma Amiga, não poderia deixar de dizer o quanto vir aqui me faz bem, e ainda, permita-me com todo respeito a essa alma nóbre e gentil
exprimir o quanto está radiante a foto do "essa sou eu". Mas, sem mais delongas, este poema da prede é simplemente fantástico. Sabe Amiga, esta noite pretérita tive vontade de fazer uma prece e sinti-me num lindo jardim. foi quando fui motivado de tecer uma prece como se fosse uma flor. Quero te oferecer. quem sabe, passa pelo seu crivo e vc vem a publicar. Abraço carinhoso. Juvêncio. meu e-mail é juamor_2006@yahoo.com - to deixaondo p vc poder me add e eu poder te enviar.