segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Perdidos


Se eu olhar em teus olhos
nem que seja pela última vez
lembra-te com doçura
tudo o que a gente fez

Não penses nos momentos ruins
penses nos momentos que ríamos
de tudo...de nossas brincadeiras
pela manhã em nossa cama

Do almoço docemente preparado
por nós onde você dizia ser o ajudante
da "chef" da cozinha e rapidinho
nossa comida saia

Lembra-te dos momentos de lazer
onde o violão e o dedilhar das cordas
em suas mãos traziam doce melodia
aos nossos corações e embalados
por tal emoção nos punhamos a cantar

Lembra-te também da hora dos nossos
filmes e eram muitos, lembras?
Ríamos a valer, você diziam sempre
que não queria a pipoca mas quando eu
via tudo já tinha ido, e era você o devorador

Lembra-te dos jogos, ahhh até isso
também hoje conheço quase tudo
aprendi a gostar também, conheci muita coisa
foi você conhecer, grande conhecedor és tu

E o grande Nadal, nunca tinha ouvido falar
e hoje de Tenis eu sei
de tanto você me ensinar
Us Open, daqui Us opén dali e a gente ficava a vibrar

Me lembro com doçura do nosso dormir
teus braços me envolviam e lembra?
Só conseguia dormir assim de conchinha
coladinho me sentia protegida

e hoje, te busco e não te encontro
sinto...ressinto e o silêncio de tua voz
no meu ouvido, faz eu acreditar verdadeira
ou sonhar que tudo o que vivemos nem existiu
ficou por ai...perdido em algum lugar.

Nenhum comentário: