domingo, 19 de agosto de 2012

Pai

Pai,


Que tua presença se faça Senhor
hoje, mais do que ontem, em minha vida.
Justifica-me Senhor, diante do teu povo,
pois criatura sua eu sou Pai.
Que teus fluidos cósmicos sejam derramados
Senhor sobre minha destra, que eu vá sentindo
essa energia fluídica invadindo todo meu Ser,
entrando pelos meus poros, revigorando
cada célula do meu corpo.
Que sejas tu o fluido reparador e transformador
para que a cada dia mais eu possa ir me
aprimorando e me aperfeiçoando tal como
ser em evolução que sou.
Cria em mim, grande arquiteto do Universo,
o desejo de hoje fazer e ser a diferença
no meu campo de aprendizado seja entre
meus familiares, amigos, vizinhos, que
todos que a mim se achegarem, não sinta minha
presença, mas tua presença VIVA em mim.
Que hoje Senhor, através de meus atos, do meu
falar e principalmente do meu ouvir, eu te revele
a todos.
Faça Senhor, resplandecer o teu rosto sobre mim
e que o teu amor seja o principal convidado desse
dia a estar conosco.

Que assim seja!

Tua Filha

Rosane Silveira
19/08/2012

Nenhum comentário: