sábado, 10 de novembro de 2012

Diamantes

Com certeza, se um dia
fecharem-se as portas
e as janelas do meu mundo
verão que em mim
ainda ficou um pouco do
tudo que lá fora vive
haverá ainda flores
em meu jardim interior
de um perfume sem igual
o cheiro da terra entranhando
em minhas narinas
o canto dos pássaros
ainda ecoando em meu coração
haverá sensações novas
para serem descobertas
coisas que nem eu sei
mas com certeza estarão lá
estarão momentos que não vivi
vidas que conheci
amores, desejos todos...
meu sentimento
todos meus sentidos aflorados
um céu azul de infinitos tons
para os dias
Veja, há diamantes no céu.

Rosane Silveira


Um comentário:

momento com Deus disse...

Oie..
Boa noite!!
Quero lhe convidar para você participar do meu blog...
http://pedacodeumalma.blogspot.com.br/

Mudei de endereço, adoraria te encontrar por lá.
Bjs e flores.
Fica com Deus
Cássia Sampaio