domingo, 20 de janeiro de 2013

Sacralidade

Sacralidade

Ontem vi o programa do Padre Fábio e ele estava falando sobre sacralidade, sobre o sagrado que existe em cada um de nós e eu comecei a analisar a minha sacralidade, o que eu tenho feito de bom pelos que me rodeiam, se tenho sido diferença no meio em que estou e a quantas andam até mesmo minha sacralidade com Jesus.
Espero em Deus que não sejamos "santos" mas que sejamos sacros, que tenhamos em mente a necessidade de fazermos a diferença no meio em que vivemos, sempre falo isso aqui, que quero ser a diferença no meio em que vivo não quero ser "melhor" nem perfeita mas quero ser diferença quero a busca, quero um relacionamento íntimo com Deus e com isso ir me tornando diferença e fazendo a diferença no meio em que vivo com as pessoas com as quais me relaciono...que elas saiam de perto de mim melhor do que chegaram, mais felizes...
Então é isso que eu desejo para o dia de hoje...
que a sacralidade esteja em nós e que possamos ser DIFERENÇA no meio em que vivemos com as pessoas que nos relacionamos seja em casa, na rua, no trabalho.
Penso que para querermos a paz temos que ser a paz...
Grande beijo em vossos corações e um domingo abençoado com tudo de melhor que o Grande Arquiteto do Universo possa nos proporcionar que sejamos AÇÃO e que a reação por meio de nossa ação seja positiva
Rosane Silveira

Nenhum comentário: