domingo, 13 de outubro de 2013

Explosão

Explosão

Ah deixa-me respirar
deixe que essa angústia que hoje
se instala somente em mim
se espalhe pela casa, pelas ruas,
pelo mundo, só hoje me deixa ser
egoísta e querer que o mundo sinta
um pouco do que sinto...
preciso dividir essa explosão de sentimentos
que insiste em gritar comigo todos meus lamentos
deixa eu dizer à vida que preciso
de um pouco de paz
esse tormento não aguento mais
deixa o mundo sentir que tua ausência me faz falta
que as dores implodirão dentro de mim
e acabarão com meu coração
Deixa...
Deixa dividir um pouco de ti
de tua ausência... de tua paz
e de minha demência...
deixa...
deixa eu te matar um pouco em mim
cada vez que fale de ti...
talvez um dia eu diga:
explodiu... morreu
talvez um dia...

Rosane Silveira

Nenhum comentário: