domingo, 17 de janeiro de 2016



A vida é agora...
Já se estancou
meu tempo,
minha calma,
a hora...
minha hora,
é agora, já...
mesmo que seja
doida, sentida...
é agora não tem jeito
tem que ser
o "coito" já foi feito
a vida quis assim
que eu fosse saindo
de mim, aos poucos...
aparentemente burilenta
cheia de marras chorona
mas o parto terminou
e eu nasci...vívida, serena
tranquila...pequena...
frágil mas com um grito
estridente quando quero
sou assim com a vida
tudo é no grito
não recebo nada de graça
nada é muito fácil
a vida não é fácil
então aos poucos
eu vou me virando
nesse "mundo cão"
recebendo aqui
uns "sim"
ali uns "não"
e vou seguindo
nessa vida hora bandida
desmedida, sentida, vivida
e vou assim...indo...
me sentindo feliz
e vou...
e só?
Seria?
Quem sabe?
Nem eu?
Tu saberias?

Nenhum comentário: