quarta-feira, 8 de abril de 2009

Solidão do fim

Calou-se meus lábios
no instante em q disse adeus
nada pude dizer...nada
a não ser ficar olhando-te ir pela estrada
te fitava ao longe e já vislumbrava a minha saudade
na curva, olhou-me como quem olha pro nada
deixou-me sozinha na beira da calçada
cansada de tanto vagar dentro de mim
em busca de respostas
sentei-me e ali fiquei
foram horas de questionamento
solidão sofrida...enfim chorei
quis tantas coisas ao mesmo tempo
que não fazendo nada
ali fiquei paralisada
a lágrima rolou tristemente pelo meu rosto
já banhado pela chuva
colhi-te em cada gota imaginando compor-te
inteiro em mim
sorvi cada partícula do ar na ilusão de trazer-te
e...então só então depois de desesperamente tentar
foi que vi que teu olhar sequer estava mais sobre mim
e ali eu fiquei parada
olhando o nada
sozinha na beira da estrada.

Rosane Silveira
(proteja os direitos autorais)

Nenhum comentário: