quarta-feira, 8 de abril de 2009


Trago-te...

Trago-te minhas palavras

é tudo o que tenho

no meio de torrentes de emoções

sentimentos na contramão

trago-te minhas palavras

e com elas um pouco de poesia

de sentimento e talvez

um pouco de bondade no coração

trago-te minhas palavras

tentarei com que sejam doces

e falem só de amores possiveis

e alegrias incontidas

trago-te minhas palavras

mas se por ventura soarem duras

a teus ouvidos dai-me

o beneficio da dúvida

nesse momento eu preciso

trago-te palavras meio que em poesia

é tudo o que sou palavras soltas

em um poema meio sofredor

tentando a todo custo tirar um pouco de amor

trago-te minhas palavras e é só.

trago-te quem sabe junto, um pouco de amor.

Rosane Silveira

às 17:53 do dia 07/04/2009

(proteja os direitos da autora)




Nenhum comentário: