sexta-feira, 1 de maio de 2009


Se eu chegar


Se eu chegar
que seja devagar
pra dar-te tempo
te de acostumar

se eu chegar
que seja branda
como a brisa
não turbulenta
como o vento

se eu chegar
que seja com um
leve frescor da manhã
não com a solidão
da noite insone

se eu chegar
que seja leve
como o sorriso da criança
não triste como
a dor de uma lágrima

se eu chegar que seja
pra te trazer paz
e alegria intensa
no coração já tão doído

se eu chegar
que seja assim
como esse poema
composto em linhas pequenas

se eu chegar
não te assustes
só vou ficar o tempo
de tu ser feliz

se acostumar-se
com a felicidade
poderei por fim
ficar a vida inteira

se eu chegar...

Alinhar ao centro
Rosane Silveira

(proteja os direitos da autora)

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog é um mimo!! Adorei os poemas, vou seguir.
Abração

Anônimo disse...

Flor Amada,

Seu olhar divino e calmo
Seu semblante é só luz
seu coração é divino
sua chegada me traz luz
Assim é Rosane Silveira
Querida flor amada por mim
e por Jesus
Ensejo deveras esse momento
fascina-me
e enche-me de paz e me seduz...

bjus ternos
com minhas carícias n'alma

Jean Carlos F Amorim