terça-feira, 14 de julho de 2009


Fruto maduro (beleza nua)


E eu te colhi como se colhe um fruto maduro
e sôfrega de te ter saboreei cada parte tua
intensa mordi-te a carne nua
saliva na boca que seca te pedia
e tua pele máscula mordia

deixei-me levar pela ânsia tua
teus encantos de menino levado
me mordiscando o canto da boca
querendo de mim um pedaço
me deixando quase louca


entremeei minhas pernas na tua
saliva boca, peito, pele nua
arrepios com gosto de pecado
querendo de ti todo o teu ser
mais devasso, o teu lado quente

malandro, demente que quase
ninguém conhece
ser que me possui de forma bruta
quase cruel e eu como menina doce
me faço de santa e me penetras

como louco, voraz, intenso,
amante, sedento e num ápice de amor
um gozo explode no ar e te sinto
vivo em mim...pleno, sereno
e depois cansado de amar dorme em fim.

Rosane Silveira

(proteja os direitos autorais)

Nenhum comentário: