quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Eu te amo


Eu te amo

Eu te amo pelo amor que me dás
pela paz que emana de ti toda vez que te olho
sinto tua presença latente em minha alma
e tuas palavras me envolvem plenamente

Eu te amo porque tudo em ti é lenda
tudo em ti é crença e vontade intensa de viver
deixando minha alma impregnada de alegria intensa

Eu te amo porque quando me tocas
tuas mãos são como de anjos
que com suas citaras envolvem meu ser
e minha alma fica envolta de uma paz imensa

Eu te amo porque me ensinaste a te amar
através de cada gesto, de cada palavra de conforto
de casa sorriso dado até com displicencia
e também pelas incoerencias

Eu te amo porque te amo
e hoje sei livre de todos desenganos
que tinha que ser assim
minha alma entregue a sua como num poema sem fim.

Rosane Silveira
(proteja os direitos da autora)

Nenhum comentário: