quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nega


Nega

Nega querida de minh'alma
falar de ti é fácil, és dócil
apesar de um tanto indomável
eu bem sei quem tu és
és um ser em evolução
não importa se és uma gata
é alguém que divide meu dia
me alegra, me encanta o coração
ninguém vê tuas peripécias
pra chamar minha atenção
corre de um lado p'ro outro como louca
uma tampinha é tua maior diversão
não acreditariam se dissesse
que trazes todas em minha mão
vi algo assim só em um cão rsrs
falas comigo com um olhar
pra ganhar carinho, lambes minha mão
outra caracteristica inigualável
que também só vi num cão
teria sido tu em outra vida
tal animal ou seria tua próxima encarnação?!?
És amor, alegria e carinho
tudo em um só coração, o teu.
Pra ti esse poema eu faço
hoje não entendes não, mas quem sabe
em outras vidas tu me digas
o que vai em teu coração.

Rosane Silveira

4 comentários:

ORANCI MORAIS disse...

Ai que lindoooooo...Só uma pessoa com muito amor no coração para fazer uma poesia para um animal, que pra nós que os amamos tanto, é mais que isso...Ai menina...quem me dera ter eu esse dom de expressar com palavras tão doces o carinho que tenho pelas minhas "filhas au au"...quisera eu...
Sabe, falam mau dos bichanos, dizem que são insensíveis...mas tive um gato que se chamava Mateu, todas as vezes que chegava do trabalho, ele subia na caixa onde guardo roupas e me esfregava a carinha dele na minha...tenho até uma foto dele me fazendo esse carinho....que saudade que tenho do meu Mateuzinho...
Beijos minha amiga.
Parabéns por essa poesia!

Unknown disse...

OBRIGADO PELO CARINHO DEIXADO AQUI AMIGA QUERIDA, EH ISSO AI MESMO NOSSOS FILHOTES SÃO BEM MAIS QUE SIMPLES ANIMAIS
BEIJOS DE LUZ

Cármen Machado disse...

Esses bichanos são d+, mesmo.
Só que os ama é capaz de entender s satisfação que é conviver com eles.
Abraço.

Cármen Machado disse...

Esses bichanos são d+, mesmo.
Só que os ama é capaz de entender s satisfação que é conviver com eles.
Abraço.